Campanha de 2018 da Skol, ‘’No verão, tá redondo, tá junto’’, traz inúmeras esquetes de quebra de preconceitos

 

Realizado pela FNAZCA em parceria com a Pródigo Filmes, a campanha apresenta comunicação voltado a quebra de preconceitos, bandeira hasteada pela Skol, que obteve sinergia junto ao público alvo.

Neste filme, em específico, é apresentada a esquete de 2 amigos que estão num bar, onde um é um motorista folgado, dono da verdade que se gaba de Beber e dirigir e nunca ter tido nenhum acidente (quadrado) e seu amigo (redondo), arma uma gag e lança longe a chave do carro do amigo, fechando assim o ciclo da esquete.

Adaptação do Conteúdo: Redação Site Paulo Gabriel
Importante: Este editorial tem como finalidade de informar e divulgar o projeto e o trabalho do Ator Paulo Gabriel através da fusão de matérias relacionadas ao trabalho em questão, sem o intuito de ferir a autoria dos jornalistas e profissionais de comunicação envolvidos.

Menu
Paulo Gabriel